Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

A ti Caminhante, de um saber antigo.





1.    Hoje começo uma nova vida.
2.    Saldarei este dia com amor em meu coração.
3.    Persistirei até alcançar o êxito.
4.    Sou o maior milagre da natureza.
5.    Viverei este dia como se fosse o ultimo dia da minha   
      vida.
6.    Hoje serei dono de minhas emoções;
   Se me sinto deprimido cantarei;
   Se me sinto triste rirei;
   Se me sinto enfermo, redobrarei meu trabalho;
   Se sinto medo, me lançarei a diante;
   Se me sinto pobre, vestirei roupas novas;
   Se se apodera de mim a confiança excessiva,   
   lembrarei de meus fracassos.

7.    Vou rir do mundo. Enquanto possa rir não serei pobre.
8.    Hoje multiplicarei meu valor em cem por cento.
9.    Agirei agora mesmo. Se não agir, se não atuar, 
      perecerei.
   10. De agora em diante, rezarei. Nunca rezarei pedindo 
         coisas materiais. Rezarei para que Deus me mostre o 
          caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Todo o conteúdo destes Blog é livre para uso, até porque o Espírito Santo não cobra 'Direitos Autorais' ”