Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20.


Muito Estimados em Cristo
Pax!
Quando vocês se sentirem abatidos por qualquer problema, confiem no Senhor que sempre cumpre suas promessas, vejam pois:


QUANDO DIZES: "Não posso resolver este problema..."
DEUS TE DIZ: "Eu dirijo seus passos..." (Prov. 3, 5-6)
QUANDO TU DIZES: "É impossível..."
DEUS TE DIZ: "Tudo é possível.." (Lc 18, 27)
QUANDO TE DIZ: "Me sinto muito só..."
DEUS TE DIZ: "Não deixarei, nem te desamparei..." (Hb 13,5)
QUANDO TU DIZES: "Não posso fazer.."
DEUS TE DIZ: "Você pode fazer tudo..." (Fil 4, 13)
QUANDO TU DIZES: "Não mereço perdão..."
DEUS TE DIZ: "Eu te perdôo..." (Rom. 8, 1 e Jo 1,9)
QUANDO TU DIZES: "Tenho medo..."
DEUS TE DIZ: "Não temas porque eu estou contigo" (Is 41, 10)
QUANDO TU DIZES: "Estou muito cansado..."
DEUS TE DIZ: "Eu te farei descançar..." (Mt 11, 28-30)
QUANDO TU DIZES: "Ninguém me ama de verdade..."
DEUS TE DIZ: "Eu te amo..." (Jo 3, 16 e 13,3)
QUANDO TU DIZES: "Não sei como seguir..."
DEUS TE DIZ: "Eu te ensinarei o caminho..."(Salmo 32,8)
QUANRO TE PERGUNTAS: "Que caminho me conduzirá a Deus? .."
DEUS TE DIZ: "Meu Filho amado Jesus Cristo" (1 Tim 2,5, Hb,
                                                           
4, 12 e Jo 3, 16)


Um comentário:

  1. “Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20

    ResponderExcluir

“Todo o conteúdo destes Blog é livre para uso, até porque o Espírito Santo não cobra 'Direitos Autorais' ”